quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Sem presença de eleitores e sem estrutura, oposição de Umarizal realizará apenas passeata, sem comício de encerramento


Sem a força maciça dos eleitores, a oposição de Umarizal realizará nesta sexta-feira, 13, apenas uma passeata, sem a estrutura de comício. A informação já circula nos bastidores da política local e confirma o fracasso do projeto de Raimundo (DEM), candidato a prefeito. As últimas quatro mobilizações políticas do grupo liderado por ele tiveram queda expressiva de público, fator preponderante para redução da estrutura do próximo evento. 


Raimundo vem sofrendo grande rejeição em Umarizal desde o início da campanha. Ele é conhecido como o candidato que ‘traiu’ Elijane Paiva para buscar o cargo de prefeito, se aliando no processo ao grupo político conhecido por acabar com a saúde, cultura, educação e segurança de Umarizal. O descredito do candidato e atual vice-prefeito do município é tanto que poucas vezes ele se pronunciou ao longo da campanha. Nas vezes que usou a voz, acabou por confirmar a aliança aos antigos políticos, desgastando de vez a imagem que tentava passar para a população. 


A passeata, sem comício de encerramento, nesta sexta-feira, 13, serão os atos finais de uma campanha que cada dia mais se perde por não encontrar o caminho dos eleitores que, em outros tempos, não tinham acesso às informações hoje disponíveis em redes sociais e portais de comunicação e se enganavam com as promessas e pretensões de quem surgisse. Atento, hoje o eleitor sabe quem fez, quem não fez e quem pode fazer mais pela cidade, arruinando as intenções de Raimundo. 


Com a confirmação de que não promoverão comício de encerramento, a população ficará sem ouvir as palavras finais do candidato que até então se apresentava com a mudança. E sem o ato, cresce o temor de que, mais uma vez, o ‘povão’ não se faça presente. O certo é que o dia da decisão se aproxima. Domingo Umarizal deverá decidir se quer continuar com a atual gestão, conhecida por grandes avanços, principalmente na área da saúde, ou apostam na mudança proposta por Raimundo e seus aliados políticos.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››