sábado, 17 de outubro de 2020

Profissionais da Saúde são agredidos durante manifestação política em Umarizal


No início da tarde deste sábado (17), profissionais da Saúde, em pleno exercício de sua profissão, foram agredidos verbalmente por manifestantes ligados à oposição na cidade de Umarizal (RN), cidade do Oeste Potiguar, durante manifestação política.


Sob o comando de um locutor de outra cidade, que não conhece a realidade de Umarizal nem vota aqui, algumas pessoas que acompanhavam a mobilização gritava contra os profissionais que "eles iriam perder o emprego", "se preparem para sair", insinuando que a prefeita Elijane Paiva iria perder a eleição.


"Estou assustada com o que presenciamos hoje aqui em Umarizal. Foram frases de ódio. Os olhares, por trás das máscaras, com posturas de raiva, como se fóssemos inimigo de alguma situação que não sabemos qual é. Nós estávamos trabalhando para salvar vidas e saímos da Unidade para ver a movimentação. Nunca tinha visto tanto ódio nos olhos de alguém", descreveu uma das servidoras agredidas.


Nota do BLOG:

Se é essa a intenção dessa oposição, de somente agredir e tentar desmontar o que está sendo criado dentro de Umarizal, vamos aos fatos:


Mostrem ações... Mostrem propostas... Mostrem as soluções...


Agredir profissionais no exercício de sua profissão é crime... 


Essa é a segunda vez que esse mesmo locutor agride as pessoas de bem de nossa Umarizal.


Vale apena eleger quem comete crimes?


Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

  1. O bestera quando estão,fazendo chacota com Raimundo dizendo q ele fico devendo 3 cortes de cabelos nao vejo ninguem do lado deles colocando nada em redes sociais, agora pq hoje tavam dando xauuuuu pra o povo do outro lado viro motivo de agressão.... gente pelo amor de deus isso e so uma campanha q vença o melho

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››