sexta-feira, 3 de julho de 2020

Grupo de Teatro umarizalense será destaque em tele jornal neste sábado (04)

 

O Grupo Coletivo Invisível de Teatro, da cidade de Umarizal, cidade da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, será destaque na programação do Jornal Bom dia RN, a partir das 7h20, da InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, na manhã deste sábado (04).

 

Em pauta, os artistas umarizalenses irão mostrar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos nesses dias de pandemia. A forma como o grupo está se reinventando e buscando se ressignificar no meio artístico da cidade e de toda região.


O grupo que teve início em um projeto pedagógico da Escola Estadual Onze de Agosto e que depois tornou-se independente é um dos melhores representantes da cultura umarizalense, acumulando inúmeras apresentações em diversas cidades e festivais culturais.

 

O Coletivo Invisível traz como abordagem principal em seus trabalhos o contexto das minorias e foi exatamente esse viés que chamou a atenção dos produtores do telejornal e que brilhantemente será apresentado para todo o estado.


 Todos os umarizalenses e internautas do mundo inteiro terão a oportunidade de curtir um pouco mais do talento desses artistas no próximo domingo (05), onde eles se apresentarão durante a Live Solidária do 4º Arraiá do Gavião, a partir do meio dia.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››