sábado, 2 de maio de 2020

Prefeitura instala tendas para organizar fluxo no comércio de Umarizal

Fotos: Subtenente Azevedo - Comandante do Destacamento da PM em Umarizal (RN)

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), instalou diversas tendas para proteção dos clientes dos comércios locais e organização no atendimento dos diversos setores no Centro da cidade. Investimento próprio para garantir uma melhor proteção dos usuários locais.

Diante do aumento no número de usuários e clientes das diversas lojas do comércio, a PMU viu a necessidade de uma melhor reorganização na logística do atendimento desses clientes sem pôr em risco a saúde de todos diante dessa pandemia do Coronavírus que assola todo o mundo e que já está presente em diversos municípios vizinhos a Umarizal.

"Estamos fazendo de tudo e cumprindo com todas as orientações dadas pelos órgãos de saúde para tentar evitar que esse vírus que tem causado tantas dores a milhões de famílias em todo o mundo, chegue até a nossa cidade. Além do que já temos feito, hoje instalamos tendas para proteger e organizar o fluxo dos usuários do comércio local", afirmou Elijane Paiva, prefeita de Umarizal.


"Essa é mais uma forma de conscientizar a nossa população sobre a necessidade de mantermos o cumprimento das normas estabelecidas pelos órgãos de saúde e nos nossos decretos municipais. Lembrando que a partir de agora, o uso de máscara ao sair de casa é obrigatório. Portanto, se cada um fizer a nossa parte, iremos vencer esse momento de tanta dificuldade", finalizou a gestora.

Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

  1. Tudo isso que está sendo feito é maravilhoso, dando conforto ao povo e com medidas de segurança pra evitar o contágio.Parabéns!!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››