quinta-feira, 7 de maio de 2020

Empresário Umarizalense doa máscaras à Secretaria Municipal de Saúde




O empresário Romário Adriano, proprietário da Sanduicheria do Bode, uma da empresas mais bem conceituadas do ramo na cidade de Umarizal, realizou a doação de 50 máscaras em algodão à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

"Essa iniciativa foi de todos nós que fazemos a Sanduicheria do Bode por nos preocupar com essa pandemia mundial e em especial com os profissionais da saúde, que são os primeiros a terem contatos com os pacientes. Eles que são os primeiros a colocarem em risco suas próprias vidas", comentou o empresário.

"Esse foi um gesto de reconhecimento aos profissionais e de filantropia de nossa empresa. Mesmo diante desse quadro de cuidados com a saúde, nossa empresa continua atuando e seguindo rigorosamente todas as orientações dos órgãos de saúde. E não poderíamos ficar ausente desse momento de solidariedade", finalizou.

Romário, mais conhecido em toda região como Bodinho, tem se destacado no ramo do fast food e inovado com a produção de hambúrgueres caseiros e diversos molhos, que acompanham os pedidos, sempre atuando com o Delivery. Hoje em Umarizal, a Sanduicheria do Bode é referência pela qualidade dos produtos e pelo atendimento.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››