terça-feira, 19 de maio de 2020

Blogueiro é vítima de tentativa de homicídio no interior do RN

Foto: Divulgação / O Câmera


O Blogueiro João Marcolino, administrador do Blog que leva o seu próprio nome, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (19), em frente à Escola Estadual Antônio Carlos, no Centro de Caraúbas, município da Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o comunicador, ele estaria em frente à escola conversando com amigos quando os criminosos chegaram em um veículo branco com placas de Janduís, município do Médio Oeste Potiguar e distante 51 km de Caraúbas. Ao perceber a movimentação, o blogueiro se abraçou a uma criança.

Neste momento, um de seus possíveis algozes ordenou que a criança fosse liberada. Ao soltar o aluno, a vítima correu em direção ao seu carro na tentativa de fugir e ouviu o disparo de um único tiro de escopeta no vidro lateral de seu veículo.

Marcolino deu detalhes, via telefone, ao Blog O Câmera, de Mossoró, e atribuiu o atentado ao seu posicionamento político na Terra das Caraubeiras. Segundo o periódico digital, essa seria a terceira vez que João Marcolino foi vítima de tentativa de homicídio.


FONTE: O CÂMERA
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››