quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeita Elijane Paiva recupera convênio e assina ordem de serviços de obra que beneficiará inúmeras comunidades de Umarizal



A prefeita Elijane Paiva (PSB) conseguiu recuperar um convênio perdido desde 2013 junto ao Governo Federal e na manhã desta quinta-feira (30) assinou a ordem de serviços para construção de duas passagens molhadas e recuperação de estradas vicinais. Estas obras irão beneficiar dezenas de comunidades rurais de Umarizal (RN) e cidades vizinhas.

As obras que atingirão o valor total superior a R$ 387 mil e que terão início já nos próximos dias, irão atender diretamente ao bairro Santa Luzia, a comunidade da Inspetoria e toda a Zona Rural adjacente. É mais um compromisso da gestão municipal com aquela população e que ficou perdido por mais de 7 anos.



"Conseguimos, com muito esforço e dedicação, recuperar esse convênio que foi perdido desde 2013. Serão mais de R$ 387 mil que serão investidos e trará um benefício incalculável à milhares de pessoas em dezenas de comunidades de nossa cidade e cidades vizinhas. Hoje foi um dia especial de nossa gestão, pois assinamos a ordem de serviços e nos próximos dias a obra começa", comemora a gestora.






Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››