terça-feira, 17 de março de 2020

Em nota, clínica suspende todos os atendimentos aos pacientes por causa do Coronavírus




O Centro Clínico do Oeste (CLIO), situado na cidade de Caraúbas, por meio de nota a todos os secretários municipais, informa que a prestação dos serviços oferecidos pela empresa serão paralisadas por tempo indeterminado por medida de segurança no combate ao Covid-19.

De acordo com o comunicado da CLIO, a suspensão das atividades busca exclusivamente preservar a saúde dos profissionais bem como dos próprios pacientes que utiliza os serviços de exames complementares. Ainda de acordo com a nota emitida, o retorno na prestação dos serviços será comunicada posteriormente

Segue a nota na íntegra:

NOTA – COVID-19

A Todos os Secretário de Saúde

Nota Sobre COVID-19

Em virtude dos últimos acontecimentos no âmbito mundial em se tratando da saúde Pública sobre a Pandemia do COVID-19, vimos por meio desta informar que as atividades exercidas pelo Centro Clínico do Oeste – CLIO, serão paralisadas.

Buscando preservar a saúde dos profissionais bem como, os próprios pacientes que utilizam a CLIO para realização de exames complementares. Essa medida está sendo tomada como meio de contensão e prevenção ao COVID-19.

Essa medida será por tempo indeterminado, podendo voltar suas atividade mediante determinação posterior.

Atenciosamente,

Diretoria Administrativa

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››