terça-feira, 10 de março de 2020

"Benes é um amigo de longas datas e hoje um grande parceiro político", diz Elijane Paiva


A prefeita de Umarizal (RN) Elijane Paiva (DEM) continua buscando os representantes potiguares da bancada federal para destinação de novas emendas parlamentares para o município. Desta vez foi o deputado federal Benes Leocádio (REPUBLICANOS) que garantiu a destinação de recursos.

O parlamentar já destinou R$ 200 mil que irá contemplar a primeira fase da pavimentação da Rua Santa Luzia, com início no bairro de mesmo nome se estendendo até o bairro Novo Horizonte. De acordo com o deputado, o recurso será repassado diretamente para o município na modalidade de transferência especial.

"Benes é um amigo de longas datas. Temos um laço de amizade desde que o deputado começou sua carreira política como coordenador das campanhas dos "Alves" no estado. Hoje, o parlamentar é um importante parceiro político e que certamente nos ajudará no desenvolvimento de Umarizal", comentou Elijane Paiva.

Ainda de acordo com a Chefe do Executivo, o deputado se comprometeu com a destinação de novos recursos para investirmos na Educação e a aquisição de um novo ônibus escolar. "Nossa parceria com Benes está apenas no começo. Teremos muito o que construir em nossa cidade e como o deputado foi prefeito por quatro mandatos, sabe bem como é gerir sem recursos".

"Queremos deixar claro que o deputado já tinha se comprometido com nossa gestão a destinação desses R$ 200 mil. No entanto, a indicação para que o recurso fosse aplicado na pavimentação foi dos vereadores de oposição e que acompanharam o deputado em 2018. Quando o deputado nos informou da indicação dos edis, concordamos imediatamente com o trabalho dos vereadores", finalizou.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››