sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

“Elijane ou qualquer outro filiado poderá ser candidato do DEM em Umarizal. Decisão será tomada após pesquisa”, afirma deputado


O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) anunciou na manhã desta sexta-feira (28), após uma reunião com a prefeita Elijane Paiva (DEM) e com o vice-prefeito Raimundo Dias (DEM), que o partido terá candidato próprio à sucessão municipal de Umarizal (RN) e que o nome será definido após consulta popular. A reunião contou com a presença do presidente do diretório municipal do Democratas, o vereador Jatão da Rádio.

De acordo com o parlamentar democrata, que é o maior líder político de toda a Região do Alto Oeste do estado, o partido está de portas abertas para todos aqueles pretensos candidatos que queiram disputar uma vaga ao Executivo e também ao Legislativo. O maior detentor de mandatos parlamentar do RN afirmou ainda que o partido possui estrutura suficiente para conquistar nova vitória na eleição municipal.

"O partido sempre agirá mantendo os princípios democráticos e coloco toda a estrutura do nosso partido em Umarizal para a filiação de todos os pré-candidatos, tanto ao Poder Executivo quanto ao Legislativo. Nosso partido terá candidatura própria e decidiremos o nosso candidato após a realização de uma pesquisa. O povo irá decidir quem disputará a sucessão municipal", detalhou o deputado.

"Hoje, Umarizal possui uma gestão totalmente filiada ao DEM. A prefeita Elijane e o vice-prefeito Raimundo, assim como qualquer outro nome que queira colocar seu nome para a apreciação popular, iremos incluir na pesquisa e o resultado irá decidir o nosso futuro candidato à eleição de outubro próximo", finalizou.

Diante do que foi discutido na reunião entre as lideranças do DEM, a prefeita Elijane Paiva garante sua permanência no partido e se fortalece como a possível pré-candidata na disputa pela reeleição no próximo pleito eleitoral. "Sempre tive o deputado Getúlio como meu líder e seu apoio ao nosso projeto de reeleição será determinante", exclamou a gestora municipal.

A pesquisa de opinião pública que será decisiva para a definição do futuro candidato do Democratas em Umarizal será realizada em maio deste ano, apenas cinco meses antes da eleição municipal.



Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››