quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Carnaval de Umarizal não registra nenhuma ocorrência policial




Durante cinco dias, Umarizal (RN) reviveu o resgate à cultura dos antigos carnavais e realizou com maestria a festa momesca. Entre outros aspectos, a segurança de toda estrutura festiva organizada pela Prefeitura Municipal foi um dos destaques deste período que começou na quinta-feira (20) e se estendeu até ontem (25).

De acordo com o Subtenente Azevedo, comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade, não houve nenhuma ocorrência policial na cidade de Umarizal neste período de carnaval, seja com foliões ou os moradores nos mais diversos bairros. "Nossa estrutura contou com no mínimo 10 policiais por noite e conseguimos garantir a segurança nos quatro cantos da cidade", destacou o comandante.

"Além do nosso contingente policial, recebemos diariamente PM's de Pau dos Ferros e de Patu. Agradecemos a parceria dos dois comandantes regionais. Vivemos um dos carnavais mais tranquilos da história da cidade. Nós policiais, literalmente assistimos os foliões brincarem e se divertirem nesse período", finalizou Azevedo.

A Polícia Militar contou com todo o suporte e apoio incondicional da atual gestão municipal e que agradou, na unanimidade, aos policiais envolvidos na segurança do Carnaval Resgatando Tradições. Que venha 2021.

Além do reforço da Polícia Militar, o evento contou com uma eficiente segurança privada no interior do Mercado Público Municipal.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››