quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Segunda rodada do Campeonato Potiguar de futebol começa hoje (08)




As duas primeiras partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Potiguar de Futebol acontecem hoje (08), com jogos previstos para as 15h e 20h. Amanhã, a rodada é finalizada com outras duas partidas.

Jogando mais uma vez em sua nova Arena, o líder do certame América recebe o Santa Cruz de Natal, a partir das 15h. A partida representa uma briga direta pela liderança do campeonato, uma vez que as duas equipes tiveram êxito na primeira rodada.

Logo mais às 20h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo tenta se redimir no campeonato, após derrota na partida anterior, e enfrenta o Palmeira de Goianinha. O Alviverde tenta vencer sua primeira partida e somar mais três pontos, depois do empate no primeiro jogo.

A arbitragem já foi definida para ambos os jogos pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e conta com o árbitro Leonilson F. Trigueiro Filho (CBF), auxiliado por Reinaldo de Souza Moura (CBF) e Leandro Lincoln Santos Neves (ASP/CBF) para comandar o jogo do América x Santa Cruz.

Para apitar a partida entre o Globo e Palmeira, a FNF escalou Moisés Estevão de Moura Lima (CBF), José Givanilson Martins dos Santos (CEAF) e Adriano Carlos de Freitas Dias (CEAF).

Nesta quinta-feira (09), o ASSU recebe o Potiguar de Mossoró, às 20h, no Estádio Edgarzão e o ABC de Natal enfrenta o Força e Luz, também da capital do estado, no mesmo horário, no Estádio Frasqueirão.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Postagem mais antiga ››