segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Governadora anuncia para abril o edital do concurso público para Polícia Civil do RN


Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra (PT), anunciou que fará um novo concurso público para a contratação de novos policiais civis ainda em 2020. O número de vagas ofertadas não foi divulgado.

Segundo a delegada geral, o cronograma para o novo concurso está definido. "A nossa intenção é já em agosto (2020) começarmos a formação. Em abril (de 2020), então, após a a contratação da empresa, estará sendo lançado o edital. Então, em 2021, iniciaremos já com a contratação dos novos policiais civis após os quatro meses do período de formação", disse Saraiva.

"Quero aqui dizer que vai ter concurso, sim, da Polícia Civil. Nós vamos realizar este ano", disse a governadora Fátima Bezerra, acompanhada da delegada geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, e da secretária de Estado de Administração e Recursos Humanos, Virgínia Ferreira.

"Haverá uma atualização do número de vagas, pois o último dado constante no processo era do ano de 2015, por isso estamos realizando um levantamento, para ampliar as vagas de reposição, conforme aposentadorias e falecimentos que ocorreram até 2019", ressaltou a delegada-geral, Ana Cçáudia Saraiva.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››