segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Futebol: Potiguar perde em casa, ABC e América vencem seus jogos na primeira rodada do Campeonato Potiguar

Foto: Divulgação FNF

Foi dado o pontapé inicial do Campeonato Potiguar de Futebol 2020. Neste domingo (05) foram realizadas as quatro primeiras partidas da temporada 2020, com jogos disputados em Mossoró, Natal e Goianinha.

O Potiguar, único representante mossoroense, foi surpreendido, jogando no Estádio Nogueirão, pela equipe do Santa Cruz, primeira equipe a vencer fora de seus domínios, pelo placar de 1 x 0. Com gol de cabeça, após cobrança de escanteio, o zagueiro Washington sacramentou o placar final.

Jogando em seu próprio estádio, o ABC estreou vencendo o Globo de Ceará-Mirim, por 2 a 0 na primeira rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato. Nos acréscimos da primeira etapa, Walyson abriu o placar e aos 39 da etapa final, Berguinho fechou o placar.

O Alvirrubro da capital, em seu primeiro jogo oficial no Estádio José Vasconcelos da Rocha, a nova Arena América, recebeu a equipe do Força e Luz e aplicou a primeira goleada do campeonato. Os gols americanos foram marcados por Daniel, Dione, Geninho e Felipe Pará. Danilo fez o gol de honra para o Time Elétrico.

Fechando a primeira rodada, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira recebeu o ASSU e ficou apenas no empate em 1 a 1. A equipe alviverde começou vencendo, mas sofreu o empate do Camaleão e o jogo terminou com o placar igual.


Confira a classificação:


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››