domingo, 26 de janeiro de 2020

Em comemoração aos 12 anos, FM realiza ação social com atendimento médico




A FM Fraternidade de Umarizal (RN) realizou na manhã deste sábado (25) uma grande ação social com atendimento médico em cinco especialidades. O evento aconteceu dentro da programação de aniversário de 12 anos da emissora.

De acordo com diretores da rádio, mais de 150 pessoas foram atendidas e cinco delas serão encaminhadas para realização de cirurgias de câncer de pele. Os atendimentos foram realizados da Câmara Municipal.

Nesta edição do Ação Fraternidade 2020, os médicos Diógenes (cirurgião), Roberto Alencar (dermatologista), Adalberto Amorim (gastroenterologista), Salismar (cardiologista) e Auderi (ginecologista) foram os responsáveis pelos atendimentos.

"Nós só podemos agradecer aos excelentes profissionais médicos e nossos voluntários que nos ajudaram e nos cederam um pouco de seu tempo e conhecimento para abrilhantar a nossa ação social. Estamos apenas devolvendo à população todo o carinho que recebemos durante esses 12 anos", afirmou o diretor geral da rádio Bosco Rodrigues.

"Parabéns a todos os envolvidos pela belíssima ação da FM Fraternidade. Excelente atendimento tanto de vocês da rádio como toda equipe médica, aliás que equipe, viu! Foi maravilhoso! Precisamos de mais ações como essa", concluiu uma das centenas de pacientes beneficiadas pela ação.





Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Postagem mais antiga ››