segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Confira o resultado final da eleição para o Conselho Tutelar em Umarizal (RN)




Durante todo o dia de ontem, domingo (06), os eleitores umarizalenses puderam exercer sua cidadania e escolher, através do voto livre e facultativo, os novos membros do Conselho Tutelar para os próximos quatro anos.

O pleito foi marcado pela tranquilidade e o não registro de nenhuma ocorrência na cidade. No entanto, houve muita reclamação quanto à organização das sessões eleitorais, o que ocasionou filas intermináveis levando a insatisfação de inúmeras reclamações dos eleitores.

Segundo o que apurou o Blog Hermes Castro, inicialmente a justiça eleitoral sugeriu que fosse instalada apenas uma sessão em Umarizal. Posteriormente, o Ministério Público autorizou o uso de três urnas, e que finalizou, a pedido da Comissão Organizadora do pleito, a instalação de cinco sessões eleitorais.

Ao final do horário estabelecido pela justiça eleitoral, às 16h, ainda foi possível constatar a presença de cerca de 800 eleitores nas filas em todas as sessões instaladas na Escola Municipal Tancredo Neves, no Bairro São José.

A apuração ocorreu logo após a conclusão da votação, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Todo o processo de contagem manual dos votos foi totalmente concluído às 22h15.

A FM Fraternidade fez toda a cobertura midiática e transmitiu com exclusividade os resultados de todas as sessões e revelando, com antecipação, os novos conselheiros eleitos na noite deste domingo.

Confira o Resultado:




Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››