quarta-feira, 19 de junho de 2019

Chico de Brancar: "Sou liderado pelo deputado Getúlio Rêgo, reafirmo meu compromisso e estarei onde ele estiver"


Vereador Chico de Brancar ao lado de sua esposa, do deputado Getúlio Rêgo e de sua mãe
Na tarde desta terça-feira (18), durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Umarizal (CMU), o vereador Chico de Brancar (DEM) usou o tempo regimental que lhe é conferido para fazer um pronunciamento a toda população de Umarizal enfatizando sua fidelidade ao partido e acima de tudo ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).

"Quero deixar claro que sou liderado pelo deputado Getúlio Rêgo, estarei com ele como sempre estive, o acompanhei em todas as situações e seguindo todas as suas orientações e suas decisões. Não tenho motivo algum para mudar meu pensamento e sempre estarei onde o deputado Getúlio estiver. Esse é o meu sentimento de parceria e de gratidão ao meu líder", destacou Chico de Brancar.

Dando uma visão de fortalecimento do DEM em Umarizal, o vereador externou o pensamento do democrata estadual e abriu as portas do partido para todos que queiram se somar a esse projeto de crescimento partidário com foco na elaboração de um plano de desenvolvimento para a cidade de Umarizal e que venha a beneficiar toda a população do município.

"Quero deixar claro que o discurso do deputado tem usado é de que o nosso partido, do qual estou filiado desde 2003 e que temos como companheiro de partido o vereador Jatão, está de portas abertas para receber qualquer um colega vereador, obedecendo os prazos legais para mudança partidária, para quem tem mandato eletivo, e qualquer pretenso candidato a legislador. Essas têm sido as palavras de Dr. Getúlio", comentou.

"O deputado tem o compromisso de fortalecimento da agremiação e essa é a bandeira que ele sempre defendeu. A população não tenha dúvida que no momento certo estaremos mais uma vez buscando entendimentos, conversando com o povo, recebendo filiados, pois já dissemos o partido está de portas abertas a todos que quiserem se filiar e concorrer nas eleições do próximo ano. A intenção é construir um grupo forte para no momento oportuno decidir o destino e o futuro político do nosso município", finalizou.
Foto: Assessoria de Comunicação / CMU

Nota do Blog:

O vereador Chico de Brancar está filiado ao DEM desde 2003 e sempre manteve uma relação de amizade e cumplicidade política com o deputado Getúlio Rêgo, que começou sua carreira política exatamente na cidade de Umarizal há 40 anos e sempre foi e ainda continua sendo o maior líder político da cidade e de toda a região do Alto Oeste do estado.

Ao longo dos 16 anos de parceria entre os dois parlamentares, o que mais se buscou foi o desenvolvimento e busca constante de melhorias para todos os umarizalenses. Recentemente, o deputado teve a sua disposição a destinação de duas ambulâncias para qualquer município a sua escolha. Após consultar ao próprio vereador Chico de Brancar, a prefeita Elijane Paiva e outras lideranças, o deputado Getúlio destinou um dos veículos para Umarizal; e em uma nova busca por benefícios, a luta de momento é por uma viatura de porte grande para a Polícia Militar de Umarizal.

Pessoalmente, o editor do Blog Hermes Castro tem sido testemunha das incansáveis reivindicações tanto do vereador Chico de Brancar, junto aos mais diversos meios políticos, quanto do próprio deputado Getúlio Rêgo.

Umarizal só tem a ganhar.

Confira a transcrição do discurso do vereador Chico de Brancar:

Senhora presidente, nobres colegas vereadores, público presente e os ouvintes da FM Fraternidade, boa tarde!

Serei breve em minhas palavras, mas tratar sobre um assunto de ontem e da satisfação e do prazer em termos aqui em nossa cidade a visita do nosso líder, o deputado Getúlio Rêgo, que veio nos prestigiar em nossa audiência pública e lamentar que os demais deputados que a gente considera como sendo da cidade como o deputado José Dias e Dr. Bernardo Amorim não puderam estar presentes, justificando suas ausências e enviando seus representantes legais.

Então, quero registrar a enorme satisfação ter recebido o deputado Getúlio Rêgo em nossa cidade. Eu estava na minha residência, terminando de me arrumar para vir para esta Casa quando ele me ligou, disse que passaria na minha casa e me convidou para fazer algumas visitas a amigos que já tinha agendado e pude acompanhá-lo nessas visitas e ver a receptividade e o carinho do povo de Umarizal com nosso líder e em seguida, nos juntamos ao vereador Jatão, que também já tinha agendado diversas visitas com amigos. E como foi gratificante ver o quanto nosso deputado é reconhecedor de todo o respeito que Umarizal tem por ele e como ele mesmo diz que aprendeu a amar esse povo e é agradecido por tudo que esse povo já fez por ele.

Mas senhora presidente, gostaria também de nessa oportunidade relembrar e reafirmar à população de Umarizal, já que fui indagado nesses últimos dias, sabemos que já se aproxima o pleito eleitoral municipal do próximo ano e não deixa de nesta época começarem as especulações de quem é candidato e quem não é, quem vai apoiar quem. Então neste contexto, muitas pessoas me perguntaram sobre meu posicionamento e também sobre o posicionamento do deputado Getúlio. Quero deixar claro que o discurso do deputado tem usado é de que o nosso partido, do qual estou filiado desde 2003 e que temos como companheiro de partido o vereador Jatão, está de portas abertas para receber qualquer um colega vereador, obedecendo os prazos legais para mudança partidária, para quem tem mandato eletivo, e qualquer pretenso candidato a legislador. Essas têm sido as palavras de Dr. Getúlio.

Todos nós sabemos que o deputado Getúlio tem mais de 40 anos de vida pública e sempre foi filiado ao DEM, mesmo quando o partido tinha outras denominações. Então com essa história partidária, o deputado tem o compromisso de fortalecimento da agremiação e essa é a bandeira que ele sempre defendeu. E neste momento, eu quero reafirmar o meu compromisso com o meu partido, com o deputado Getúlio e que a população não tenha dúvida que no momento certo estaremos mais uma vez buscando entendimentos, conversando com o povo, recebendo filiados, pois já dissemos o partido está de portas abertas a todos que quiserem se filiar e concorrer nas eleições do próximo ano. A intenção é construir um grupo forte para no momento oportuno decidir o destino e o futuro político do nosso município.

Para finalizar, quero deixar claro que sou liderado pelo deputado Getúlio Rêgo, estarei com ele como sempre estive, o acompanhei em todas as situações e acompanhando suas decisões. Não tenho motivo algum para mudar meu pensamento e sempre estarei onde o deputado Getúlio estiver. Esse é o meu sentimento de parceria e de gratidão ao meu líder e tenho certeza que todos aqueles que quiserem se somar a esse projeto também terão esses mesmos sentimentos em relação ao deputado Getúlio. Queremos construir um projeto eficaz para Umarizal, esse é o nosso principal objetivo, independente de quem seja o candidato. O projeto de desenvolvimento de nossa cidade deve ser em torno do bem comum da nossa população e que seja construído um projeto amplo de desenvolvimento e um futuro sempre melhor para Umarizal. Esse é o sentimento do deputado Getúlio e é essa a mensagem que sigo e deixo para o povo umarizalense.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››