quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

FM Fraternidade amplia sua interatividade com ouvintes e cria Instagram e WhatsApp



A FM Fraternidade de Umarizal (RN), uma das melhores e mais ouvidas rádios de todo interior do Rio Grande do Norte, entra definitivamente na Era Digital e amplia sua interatividade com os ouvintes e disponibiliza um número de WhatsApp e uma conta no Instagram (confira AQUI).

Além das tradicionais lives realizadas pelo Facebook, a rádio disponibiliza um aplicativo para acesso em qualquer parte do mundo e passa por um rigoroso processo de modernização dos equipamentos e estrutura. A "Paixão de Umarizal" entra definitivamente no tecnológico mundo digital e das mídias sociais.

"Para 2019 a nossa emissora estará implantando uma série de mudanças, tanto no aspecto técnico de equipamentos e transmissão quanto na área tecnológica e uma delas é a maior interatividade com o nosso ouvinte", comenta o diretor financeiro da rádio Agmar Dutra.

"Além do Facebook e do nosso aplicativo, nossos seguidores poderão ter acesso a toda nossa programação pelo WhatsApp e também pelo Instagram. Estamos nos modernizando e ampliando nosso alcance. Estamos entrando na Era Digital e dessa forma, ouvintes e seguidores de todo o mundo poderão matar um pouco da saudade de nossa terrinha através de nossa vasta programação", finalizou.

A emissora também possui seu site (clique AQUI) e seguindo sua nova política tecnológica, também passará por um processo de modernização em seu aspecto visual.

Nota do BLOG
Apaixonado pela radiodifusão, torço para que os avanços tecnológicos que a diretoria da FM Fraternidade está implantando para 2019, possa colocar definitivamente essa emissora que aprendi a admirar e que sempre abriu suas portas para este simples escrevinhador, no lugar de destaque que ela merece.

Apesar de ser uma rádio comunitária e por esse motivo tem as limitações técnicas de transmissores e regulamentações específicas, essa modernização irá levar sua grade de programação além dos limites legislativos e alcançar os quatro quantos do mundo.

Este espaço torce e vibrará com cada conquista alcançada por essa emissora. AVANTE!

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››