quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Crianças assistidas pelo SCFV vivem a magia do Natal em Riacho da Cruz proporcionada pela SMASH




A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Habitação de Umarizal (SMASH) proporcionou, na noite desta terça-feira (18), momentos de encantamento e da magia natalina para crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Em visita ao Natal Encantado na cidade de Riacho da Cruz (RN), cerca de 40 crianças acompanhadas pela secretária Andrea Martha Ferreira Greiner e por uma equipe de monitores do próprio Serviço de Convivência visitaram e conheceram pontos estratégicos da estrutura disponibilizada pela organização do evento.

Entre os pontos visitados, destaca-se o presépio natalino, localizado na entrada do corredor de luzes, na avenida principal da cidade, a Casa de Papai Noel, o passeio no Trenó do próprio Noel e a visita ao local onde a organização do Natal Encantado chamou de "Céu".

"Disponibilizamos toda a estrutura necessária para trazer essas crianças que são assistidas pelo Serviço de Convivência para conhecerem a beleza, os encantos e a magia natalina que a cidade de Riacho da Cruz disponibiliza. O prazer maior e a certeza da recompensa recebida por nós foi cada sorriso e o brilho no rostinho de cada uma dessas crianças", comenta a secretária Andrea.

"Tudo é muito lindo! E queremos, em nome da prefeita Elijane Paiva, agradecer imensamente a disponibilidade e a receptividade que a equipe da prefeitura de Riacho nos deu durante todo o momento que ali estivemos. Estamos muito felizes com todos os momentos vividos ao lado das crianças e de nossa equipe, a quem agradeço de forma especial", finalizou a Chefe da pasta municipal de Assistência Social.


Confira a sessão de fotos:










































Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››