sexta-feira, 23 de novembro de 2018

FM Fraternidade de Umarizal realiza festival "Natal de Prêmios" entre ouvintes




A FM Fraternidade 104,9 de Umarizal iniciou mais um festival "Natal de Prêmios" onde serão sorteadas dezenas de presentes entre seus ouvintes. A promoção que teve início ontem (22) se estenderá até o dia 22 de dezembro próximo.

Para participar do maior festival de prêmios já idealizado entre rádios comunitárias de todo o interior do Rio Grande do Norte, basta o ouvinte ligar, em qualquer um dos programas da rádio, para o número (84) 9.9990-4646 e fornecer seus dados pessoais. O ouvinte pode ligar quantas vezes quiser.

De acordo com a direção da emissora, não só os ouvintes residentes em Umarizal poderão participar da promoção. A rádio também disponibiliza outros meios de acesso à sua programação - a saber, aplicativo pelo Play Store e IOS, transmissão pelo Facebook, Radios Net, entre outros -, e todos poderão participar e serem sorteados.

"Todos os nossos ouvintes, de qualquer plataforma, poderá participar de nosso festival "Natal de Prêmios 2019". Basta ligar para qualquer de nossos programas e fornecer os dados necessários. Todos os prêmios são doações de nossos parceiros, que ano após ano tem ajudado a nossa emissora ser a paixão de Umarizal", comentou o diretor Financeiro e Comercial, Agmar Dutra.

"As ligações poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro, pois no dia seguinte, em um programa que estamos preparando com muito carinho e de uma forma toda especial, onde teremos a participação de todos os locutores da rádio, iremos realizar o sorteio e presentear nosso principal motivo de existirmos, que é nosso ouvinte", finalizou Agmar.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››