terça-feira, 27 de novembro de 2018

Deputado Getúlio Rêgo saúda os umarizalenses e parabeniza pelos 60 anos de Emancipação Política



O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), por meio de uma mensagem de áudio enviada aos umarizalenses e usando as suas redes sociais, saúda e parabeniza pelos seus 60 anos de história e de Emancipação Política.

Inicialmente, o maior líder político de toda a região do Alto Oeste Potiguar, destaca a força do povo que nasceu em uma terra chamada Gavião, posteriormente de Divinópolis e atualmente destacada como Umarizal.


Se dirigindo às autoridades municipais constituídas, o parlamentar com maior número de mandatos eletivos na história do RN, deseja que o trabalho seja sempre no rumo do desenvolvimento da cidade e que seja gerada justiça social para toda a população.

O democrata encerra sua mensagem se dirigindo ao povo umarizalense e deixa seu caloroso abraço e seu sincero agradecimento por tudo que já foi feito pela sua vida política e encerra sua fala clamando pelo orgulho de ser umarizalense.


Confira na íntegra a mensagem do deputado Getúlio Rêgo.

"Minha amiga e meu amigo de Umarizal

Gostaria de parabenizar a todos desta cidade, deste município que tem como característica fundamental a força de seu povo traduzida no lema de sua bandeira, Trabalho, Cooperação e Desenvolvimento.

Transmito às autoridades locais, à prefeita Elijane Paiva, ao vice-prefeito Raimundo Dias, aos nove vereadores e vereadoras membros da Câmara Municipal de Umarizal os nossos votos de que essa cidade cresça, se desenvolva e que gere justiça social para sua população.

A todos que fazem à cidade, referência nacional na fabricação de carrocerias automotivas, a famosa Vicunha, o meu abraço pelos 60 anos de Emancipação Política daquela que um dia já foi chamada de Gavião, mais tarde carinhosamente de Divinópolis e hoje, a próspera e querida cidade de Umarizal.

Parabéns umarizalenses! Orgulhem-se da nossa querida terra, amada Umarizal. Um grande abraço e que Deus abençoe a todas as famílias de Umarizal".

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››