terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pretendidos pela governadora eleita, Elijane e seu grupo político correspondem às expectativas e se fortalecem para 2020


A prefeita de Umarizal Elijane Paiva (DEM) e o vice-prefeito Raimundo Dias (PPS) corresponderam a todas as expectativas da governadora eleita do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT), revertendo à pretensão da petista na maior vitória nas urnas nas eleições gerais de 2018 em Umarizal (RN).

De acordo com a própria equipe da futura Chefe do Executivo Estadual, a atual gestão umarizalense foi pretendida pelo trabalho que vem realizando e pela aprovação popular. Ainda segundo a assessoria da então candidata, a parceria com Elijane e Raimundo era o caminho natural para a maciça vitória confirmada pelos resultados eleitorais.

Com 77,78% dos votos válidos, o que corresponde a 4.737 votos nominais, Fátima Bezerra atingiu a maior votação já registrada em Umarizal e esse resultado e a parceria estabelecida com a prefeita Elijane Paiva e seu vice Raimundo, certamente trará muitos frutos para os umarizalenses.

Essa parceria institucional e política, fortalecida após a vitória do dia 28, coloca o atual grupo situacionista na liderança pela corrida eleitoral de 2020. Com os investimentos esperados pelo novo governo do estado, certamente Umarizal viverá dias de desenvolvimento e melhoria na vida de seu povo e Elijane Paiva passa a ser a favorita para conquistar sua reeleição.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››