quarta-feira, 31 de outubro de 2018

"Estamos aqui disponíveis para o diálogo na construção de um RN melhor", afirma Getúlio Rêgo em Sessão Plenária na AL





"Estamos aqui disponíveis para o diálogo na construção de um RN melhor", afirma deputado Getúlio Rêgo em Sessão Plenária

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (31) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, parabenizou a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o novo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória no pleito de 28 de outubro.

Em sua fala, o deputado estadual potiguar com maior número de mandatos consecutivos, destacou a importância de uma estreita relação entre os governos estadual e federal para que o estado tenha uma mínima condição de sair deste momento crítico que se encontra.

"O Estado precisa de alguém que tenha coragem e determinação para ajustar a gestão, reequilibrar as finanças e devolver os serviços públicos de qualidade ao povo. Que não faça do mandato um instrumento de demagogia. Estamos aqui disponíveis para o diálogo na construção de um Estado melhor", afirmou Getúlio.

Ainda de acordo com o deputado, "o momento é de diálogo, tranquilidade e união de forças para que o Rio Grande do Norte possa enfrentar as dificuldades e viver dias melhores, ocupando um lugar de destaque. Não nos falta potencial para isso, na Região Nordeste".

Na oportunidade, o deputado enalteceu a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência da República e cobrou isenção por parte do governo estadual eleito na relação com o governo federal. “Que se busque o diálogo com o governo federal, eleito democraticamente pelo brasileiro. A hora é de pensar no Rio Grande do Norte e, mesmo enquanto oposição, nem de longe faremos obstrução ao governo estadual, mas sim colaboração”, declarou o parlamentar.

Eleito para o décimo mandato, o deputado Getúlio Rêgo teve sua carreira política iniciada em 1982, quando se candidatou a deputado estadual, com votação concentrada nas cidades de Portalegre, Umarizal, Pau dos Ferros, Caraúbas, Riacho da Cruz, Itaú, Riacho de Santana, Olho D´água do Borges, Severiano Melo, Apodi e Viçosa.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››