quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prefeitura de Umarizal já recuperou 90% das estradas vicinais do município




A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Transporte e Patrimônio Público, atingiu o índice de 90% de recuperação de todas as estradas vicinais do município.

O município de Umarizal, que possui como municípios limítrofes Olho D'água do Borges, Martins, Riacho da Cruz, Almino Afonso, Apodi, Viçosa, Rafael Godeiro, Itaú, Caraúbas e Lucrécia, tem uma área rural muito extensa e o número de estradas vicinais é muito grande.

"O trabalho de recuperação e manutenção destas estradas foi iniciado logo que terminou o período chuvoso e foi possível o emprego das máquinas. Com muito trabalho e um investimento com recursos próprios, estamos conseguindo atingir todas as estradas da Zona Rural", destacou a prefeita Elijane Paiva.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Francisco das Chagas Sales (Zome - como é mais conhecido), "a prefeitura já recuperou estradas em todas as áreas da Zona Rural e ainda não foi concluído todo o trabalho devido à manutenção do maquinário".

"Com o empenho da prefeita e a dedicação de todos os envolvidos nesse árduo trabalho, nos próximos dias estaremos finalizando toda a recuperação de todas as nossas estradas vicinais e ficaremos apenas no serviço de mantê-las em bom estado para melhorar a mobilidade", finaliza Zome.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››