segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Presidente da Câmara de Lucrécia devolve R$ 50 mil ao Poder Executivo para aquisição de ambulância



O Presidente da Câmara Municipal de Lucrécia (PML), o vereador Rômulo Soares Vieira Liberato, Didi Soldado - como é mais conhecido, devolveu R$ 50 mil ao Poder Executivo municipal para a aquisição de uma ambulância para o atendimento à população lucreciense.

O trabalho realizado pelo gestor legislativo e o zelo com os recursos públicos destinados à Casa Legislativa proporcionaram a economia necessária para que o edil, com o aval dos demais pares, fizesse, pela primeira vez na história de Lucrécia, a devolução de tal valor.

"Fizemos alguns cortes, vários ajustes nas finanças da Casa e com o apoio de todos os vereadores conseguimos somar esse montante para devolver aos cofres públicos. Realizamos um acordo com a prefeita Ceição Duarte (DEM), que vai entrar com uma contrapartida, e juntos vamos comprar uma ambulância para a cidade", comentou o presidente.

"Além dos esforços e compreensão de todos os vereadores, queremos agradecer a sensibilidade da Chefe do Executivo em acatar a nossa sugestão e atender um dos maiores anseios da nossa população, que era a aquisição dessa ambulância", finalizou Didi Soldado.

Nota do Blog
O que aconteceu em Lucrécia, cidade localizada na Região do Oeste Potiguar, com quase quatro mil habitantes, foi um exemplo a ser seguido por toda a classe política brasileira. Poderes independentes trabalhando em prol do interesse da população e unindo esforços para o benefício comum.

O Blog deixa registrada a brilhante iniciativa de todos os vereadores lucrecienses, principalmente ao seu presidente Didi Soldado, e a Excelentíssima Prefeita Municipal Maria da Conceição do Nascimento Duarte, Ceição Duarte, pelo exemplo deixado aos Poderes Constituídos e principalmente aos políticos.


A população de Lucrécia está de parabéns pelos representantes que possuem.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››