terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em entrevista, prefeita de Umarizal anuncia retomada nas obras de reforma do novo Centro de Saúde



Na manhã desta terça-feira (10), a prefeita Elijane Paiva (DEM) anunciou em entrevista concedida ao Programa Umarizal Notícias, da FM Fraternidade, que nos próximos dias serão retomadas as obras da reforma e conclusão do novo Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre, no Centro da cidade.

Após diversos erros de execução junto à empresa vencedora da licitação daquela obra, o que provocou a exclusão da executora e consequentemente a paralisação da obra, a atual gestão municipal fez as devidas correções e realizou todo o trâmite jurídico necessário para que fosse possível o término da obra.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), todo o recurso que foi destinado no início da obra já foi utilizado e mesmo assim a reforma não foi concluída e dessa forma, nessa nova etapa para a conclusão dos serviços no prédio do Centro de Saúde será realizada com recursos próprios do município, na ordem de R$ 100 mil, e deverá ser entregue à população umarizalense até o final do ano de 2017.

"Sabemos que é de suma importância a conclusão e reativação do nosso Centro de Saúde no Centro da cidade. Infelizmente os erros existentes na execução e os trâmites legais impediram que pudéssemos realizar a conclusão dessa obra. Após concluirmos essas etapas, vamos começar a obra e finalizá-la até o mês de dezembro", comenta a Chefe do Executivo.


Ainda de acordo com a gestora municipal, "a atual gestão é consciente das condições insalubres do atual prédio onde funciona o Centro de Saúde e sensível aos consideráveis avanços nos serviços prestados à população com a conclusão dessa obra. Estamos dando mais condições de trabalho e um melhor atendimento geral ao público", finaliza Elijane Paiva.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››