segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Secretário da Casa Civil cobra medidas de Segurança ao Governo do Estado para Umarizal


Em audiência com a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo, na última quarta-feira (30), o Secretário Chefe da Casa Civil, Manoel Paulo Cavalcante, cobrou medidas efetivas para conter a crescente onda insegurança em Umarizal (RN).

Na reunião, o ex-prefeito Néo (como é mais conhecido), relatou os principais pontos que tem gerado uma maior sensação de insegurança na cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o secretário, o pequeno número do efetivo policial, tanto da Polícia Militar quanto da Civil, é extremamente insuficiente no combate à criminalidade.

Além do efetivo policial, o Chefe da Casa Civil cobrou a melhoria nas condições de trabalho dos policiais, novas viaturas para a cidade, inclusive solicitou uma viatura de maior porte para poder ser feito a segurança também na Zona Rural, e enfatizou a parceria que a atual gestão municipal tem com o Estado também na área da Segurança.

“Somos um parceiro do Governo do Estado na área da Segurança. Temos dado nossa contrapartida no combate à insegurança em nossa cidade. Uma das primeiras ações da prefeita Elijane Paiva foi a reforma de um prédio, no Centro da cidade, onde funcionará o novo destacamento da Polícia Militar em Umarizal”, destacou o secretário.

“Precisamos que o Estado olhe para Umarizal com mais carinho. Nossa cidade é polo na região e é fundamental que nosso efetivo policial seja aumentado, que o Estado dê melhores condições de trabalho aos policiais lotados em nossa cidade e que seja renovado os equipamentos de segurança para garantir a eficácia das ações policiais”, concluiu Néo.

Nota do Blog:
Durante a audiência pública realizada na última terça-feira (29), o representante da Polícia Civil em Umarizal, testemunhou a parceria que a atual gestão da prefeita Elijane Paiva (DEM) vem realizando com as forças de segurança em Umarizal.

"Preciso testemunhar: Até o presente momento, a prefeita Elijane Paiva tem sido uma parceira, uma sócia da Polícia Civil no combate à insegurança na cidade de Umarizal", diz o EPC Josemar, durante a Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Umarizal, sobre o tema da Segurança pública.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››