sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeitura de Umarizal firma parceria com clínica e realizará 300 atendimentos oftalmológicos


A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), firmou parceria com o Complexo Hospitalar Centro de Imagem Elizabete Dantas (CIED) para atendimentos oftalmológicos em diversas especializações da área médica.

Os atendimentos acontecerão nos dias 20 e 21 de setembro, no Centro de Saúde Dr. Guaracy Onofre, a partir das 7h, e serão cerca de 300 consultas de triagem para o diagnóstico de glaucoma, pressão ocular, fundoscopia ocular, catarata, pterígio, epilação de cílios e tumor de pálpebras. Na oportunidade, ainda serão entregues colírios específicos para cada procedimento.

A SMS informa que, para uma melhor organização na logística dos atendimentos, os pacientes precisarão realizar seu cadastro com seus respectivos Agentes Comunitários de Saúde e para isso, será necessário a apresentação de uma xérox do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

"Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa saúde. Acreditamos que essa parceria é uma grande conquista de nossa gestão e mais um benefício para nosso povo. Serão 300 umarizalenses que serão beneficiados com esses atendimentos oftalmológicos e terão a oportunidade de melhoria na qualidade de vida", comemora a prefeita Elijane Paiva.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››