quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Prefeitura de Umarizal realiza manutenção de estradas vicinais na Zona Urbana e Rural


Desde a última segunda-feira (21), a Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a manutenção de diversas ruas na Zona Urbana e a recuperação de estradas vicinais na Zona Rural do município da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O trabalho começou pela Rua Nilson Praxedes de Sá, passando pela Rua 27 de Novembro, na Rua do Coronel e na Rua das Flores, nos bairros São José e Mutirão. Já na manhã desta quinta-feira (24), a equipe da PMU está realizando o trabalho no trecho que começa na RN-072, rodovia que liga Umarizal à Lucrécia, até chegar à Inspetoria.

Na própria Comunidade da Inspetoria, a prefeitura irá realizar a recuperação da parede do açude e toda a malha viária que liga à Zona Urbana, beneficiando todos moradores daquela comunidade e aqueles que fazem uso daquele trecho para se deslocar até a cidade vizinha de Lucrécia.


A prefeita Elijane Paiva (DEM), em apenas oito meses de gestão, já recuperou as estradas da Caiçara, Várzea do Barro, Umari, Rodeador, Santa Luzia, Divinópolis, Cachoeira, Cacimba do Sítio, Cachoeira, Água Branca, Salva-vidas, Estrada dos Vaqueiros, Campos, Carneiro, Murici, Pitombeira, todas na Zona Rural de Umarizal.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››