quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura de Umarizal finaliza pagamento de times e árbitros do Campeonato Municipal de Minicampo


A Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, oficializou nesta terça-feira, 08, o pagamento dos árbitros do Campeonato Municipal de Minicampo Manoel de Paula. O evento esportivo aconteceu nos meses de junho e julho e foi o primeiro a não cobrar inscrição dos atletas, o que facilitou a participação de várias equipes.

“Esse atraso se deu devido a situação financeira do município. A gente depende de FPM e demais recursos que entram na prefeitura e temos uma demanda muito grande de pagamentos. Mas no final deu tudo certo e mostramos que quando assumimos um compromisso, nós cumprimos com ele”, esclareceu a secretária Heleneide Amorim.

O campeonato terminou com o Rapé como campeão. O time venceu na final o Arção que ficou com o segundo lugar. O terceiro colocado foi o Traíras. Os três primeiros também já receberam suas premiações – em dinheiro e troféus.

Ao todo, 19 equipes participaram da competição que inovou ao não cobrar inscrições das equipes e ao realizar jogos na zona rural, uma maneira de integrar os esportistas de lá com os da zona urbana.

Fonte: oumarizalense.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››