A empresa Estação Informática, responsável pelo site oficial
da Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), está realizando uma modernização no
sistema de armazenamento de dados e implantando um novo sistema de acesso à
informação da PMU, dando maior segurança e rapidez aos usuários.
Em nota, a empresa explica que desde o final do mês junho
que o sistema vem sofrendo constantes atualizações e gradativamente sendo implantada
uma nova plataforma de acesso e atendimento aos usuários. Ainda segundo a nota,
a empresa está instalando novos servidores, o que aumentará a velocidade do
sistema.
Por esse motivo, alguns dados da prefeitura não estão sendo
atualizados em seu endereço eletrônico. Porém, o secretário de Administração,
Oriel Rego, informa que qualquer informação ou detalhamento nas prestações de
conta pode ser adquirido na própria secretaria ou logo que o site oficial volte
a ser liberado pela empresa.
"A empresa é extremamente rigorosa na qualidade dos
serviços prestados e está passando por uma modernização tecnológica que nos
dará uma acessibilidade cada vez melhor e mais segura. Esse problema de
atualização do nosso sistema é temporário e logo estará tudo regularizado e
todos os nossos munícipes terão novamente acesso aos dados de nossa
gestão", afirmou o secretário.
Confira a nota da empresa Estação Informática:
A empresa responsável pela manutenção do Portal do Município
de Umarizal, a Estação Informática, está realizando manutenção nos servidores e
aumentando a capacidade de acesso ao Portal adotando as seguintes providencias:
* Implantando um servidor maior para armazenamento de dados;
* Instalando novos HDs (de 5.400 rpm para 7.200 rpm de
velocidade);
* Implantando certificado Sol Certificado de segurança de
dados (o HTTPS usado para segurança de bancos e grandes empresas);
Com esses avanços tecnológicos, os principais benefícios a
todos os nossos clientes são:
1) Maior capacidade de Armazenamento;
2) Rapidez no processamento de dados;
3) O Portal avisará se sua conexão é segura;
4) Proteção de senhas;
5) Proteção das informações.
Informamos que essa modernização tecnológica já acontece há
cerca de 45 dias, o que impossibilitou a atualização de diversos dados, e que
para a implantação final do novo sistema, foi preciso retirar do ar o antigo
sistema. No entanto, já estamos com a equipe a três dias trabalhando
initerruptamente para podermos prestar um serviço com mais qualidade a todos os
nossos clientes.
0 comentários: