terça-feira, 22 de agosto de 2017

Empresa realiza manutenção e site da prefeitura fica temporariamente indisponível


A empresa Estação Informática, responsável pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), está realizando uma modernização no sistema de armazenamento de dados e implantando um novo sistema de acesso à informação da PMU, dando maior segurança e rapidez aos usuários.

Em nota, a empresa explica que desde o final do mês junho que o sistema vem sofrendo constantes atualizações e gradativamente sendo implantada uma nova plataforma de acesso e atendimento aos usuários. Ainda segundo a nota, a empresa está instalando novos servidores, o que aumentará a velocidade do sistema.

Por esse motivo, alguns dados da prefeitura não estão sendo atualizados em seu endereço eletrônico. Porém, o secretário de Administração, Oriel Rego, informa que qualquer informação ou detalhamento nas prestações de conta pode ser adquirido na própria secretaria ou logo que o site oficial volte a ser liberado pela empresa.

"A empresa é extremamente rigorosa na qualidade dos serviços prestados e está passando por uma modernização tecnológica que nos dará uma acessibilidade cada vez melhor e mais segura. Esse problema de atualização do nosso sistema é temporário e logo estará tudo regularizado e todos os nossos munícipes terão novamente acesso aos dados de nossa gestão", afirmou o secretário.

Confira a nota da empresa Estação Informática:

A empresa responsável pela manutenção do Portal do Município de Umarizal, a Estação Informática, está realizando manutenção nos servidores e aumentando a capacidade de acesso ao Portal adotando as seguintes providencias:
* Implantando um servidor maior para armazenamento de dados;
* Instalando novos HDs (de 5.400 rpm para 7.200 rpm de velocidade);
* Implantando certificado Sol Certificado de segurança de dados (o HTTPS usado para segurança de bancos e grandes empresas);

Com esses avanços tecnológicos, os principais benefícios a todos os nossos clientes são:
1) Maior capacidade de Armazenamento;
2) Rapidez no processamento de dados;
3) O Portal avisará se sua conexão é segura;
4) Proteção de senhas;
5) Proteção das informações.


Informamos que essa modernização tecnológica já acontece há cerca de 45 dias, o que impossibilitou a atualização de diversos dados, e que para a implantação final do novo sistema, foi preciso retirar do ar o antigo sistema. No entanto, já estamos com a equipe a três dias trabalhando initerruptamente para podermos prestar um serviço com mais qualidade a todos os nossos clientes.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››