terça-feira, 11 de julho de 2017

Fortes chuvas provocam alagamentos em vários pontos de Natal


As chuvas que atingem a Capital do Rio Grande do Norte, desde a noite desta segunda-feira (10), deixaram várias ruas alagadas em alguns pontos da cidade. Por conta disso, o trânsito em Natal vem apresentando lentidão e congestionamentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, há pelo menos cinco pontos de alagamentos: na Rua Mipibu, na lateral do Instituto Maria Auxiliadora, em Petrópolis; na Av. Capitão-Mor Gouveia, entre as ruas Jaguarari e São José; no cruzamento da Av. Prudente de Morais com a Alexandrino de Alencar.

Um quarto ponto de alagamento identificado pela STTU foi na Av. Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no conjunto Brasil Novo; e um quinto na Avenida João Medeiros Filho, próximo a rotatória da Ponte Newton Navarro.

Ainda foram identificados alguns pontos de alagamentos na Avenida Presidente Bandeira, no Alecrim, e no trecho entre as avenidas Romualdo Galvão e Salgado Filho.

Por causa da chuva intensa que vem caindo em Natal, a STTU e a Polícia Rodoviária Federal recomendaram cautela aos motoristas que trafegarem na cidade nesta ter-feira, alertaram para a necessidade de reduzir a velocidade e usar os faróis acesos para evitar acidentes.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››