domingo, 18 de junho de 2017

Polícia prende dois suspeitos de matarem servidor da Prefeitura de Umarizal


Em apenas 15 horas após o quarto homicídio de 2017 em Umarizal (RN), com ajuda da população da cidade, a Polícia Civil e Militar de Patu e do próprio destacamento umarizalense, prendeu dois suspeitos de terem cometido o crime que vitimou o funcionário público Antônio Antonino Varela, de 56 anos.

Foi preso Alisson Dantas Simão de Freitas, de 19 anos, e I. B. A, adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, a arma usada no latrocínio (crime de roubo seguido de morte), foi jogada dentro de um açude da cidade. Essa versão foi confirmada em depoimento prestado pelo próprio Alisson Dantas.

O crime que revoltou a população da cidade da Região do Alto Oeste Potiguar, aconteceu na noite deste sábado (17). A vítima ainda chegou a ser socorrido por familiares mas chegando ao Centro de Saúde já sem vida, onde, mesmo baleado, conseguiu chegar na casa de seu pai e pedir ajuda. "Pai me socorre, estou baleado", disse Antônio Caé antes de morrer.

Na manhã deste domingo, o Subtenente Azevedo Carneiro, do Blog Umarizal News, recebeu a confirmação que as informações dadas pela população umarizalense permitiram que a Polícia Militar identificasse e prendesse os suspeitos de cometerem o crime.

A vítima
Seu Antônio era servidor municipal e trabalhava como vigia no Açougue Público, onde também possuía uma banca de venda de carnes nos dias de feira e foi suplente de vereador, onde exerceu um mandato de três meses na Câmara Municipal de Umarizal.

À polícia, os familiares informaram que a vítima não tinha inimigos e que acreditavam que ele havia sido baleado por assaltantes.


Nota de Pesar
Ainda na noite deste sábado, a prefeita Elijane Paiva (DEM) e o vice-prefeito Raimundo Dias (PPS) emitiram nota de pesar pelo falecimento do funcionário público municipal.

Confira na íntegra a nota:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ANTONIO DE CAÉ

A prefeita Elijane Paiva e o vice-prefeito Raimundo Dias, vêm publicamente expressar os seus mais sinceros sentimentos de pesar e prestar condolências à família do funcionário público municipal, Antônio Antonino Varela, em decorrência de seu falecimento ocorrido na noite de hoje (17).

Perdemos uma grande pessoa e um grande funcionário, primo do vice-prefeito, alguém dedicado à família e a toda a sociedade. A Prefeitura Municipal de Umarizal, em especial, permanece nutrindo a maior admiração por Antônio de Caé (como era mais conhecido), dono de um diálogo aberto, fraterno e franco.


A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento nos unimos em oração à sua família e amigos que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››